Aegis e,

Uma Weapon do Futuro!

Holá, Como vão? Beem eu vim trazer pra vocês uma Weapon que o Aegis mostro, Vejão:

Weapon Futuristica (LOL)

Eu (o Gostosão) não sei muito sobre está Weapon Futuristica, Mas acho que é a parte do SET desta Armor vejão:

Armor Futuristica do Aegis .

Sim, tenho certeza que vai ser parte do SET Futuristico do Aegis, Mas por enquanto vamos assistir o REDTUBE e esquecer os poblemas da vida! ADIOS.

7 respostas para Aegis e,

  1. aff ja to acabado do redtube e voutei para os problemas da vida

  2. ranj97 disse:

    acho que o set todo vai vim na nova área ‘ The Future! ‘ do evento.

  3. Acho que sim , nen lembrava desta área kkk

  4. é msm até esqueci vai vir até 3 ou é 4 novas house e a que postei deve ser uma delas

  5. Sim, tomara que seja Houses free, to de saco cheio daquelas House minha u.u’

  6. eu tbm das minhas —‘

Deixe uma resposta

