O.o Mennace

Dinossauros Armados !

E a e Manolos Hoje de manhã 7:29 pra ser exato vim postar coisa novas do Mennace que ta no Twitter!

 

Mas ae um malucão pergunta , mas e Mennace num ia Sair? eh eles disseram que iriam , agora eu so num sei pq ele ainda não saiu e pq ele esta fazendo itens para o AQW  ,mas ele deve estar terminando seus progetos antes que ele saia de vez.

A causa de Motivo da Saida dele, que  eu num faço a minima ideia do que aconteceu (E tbm nem me preocupei em Saber).

Mas Vamos ao que interessa! olha os Intens ae :

Mennace New Intens

Eu num sei oque deu na cabeça do Mennace pra fazer itens de dinossauros , mas eu acho que ele esta vendo muitos filmes para ter essas ideias tipo esse:

Em Busca do Vale Encantado

Ate a proxima pessoal fui pq eu tenho que trabalhar apesar de estar meio doente esses dias !

5 respostas para O.o Mennace

  1. Joshyn disse:

    Eu gostava de ver este desenho, mas parei de ver😛
    Achei bem fera, os itens –‘

  2. kkkkkk isso e desenho pra criança de 5 anos man!
    se e loko!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. se ele asistia se axa que ele tem quantos anos???

  4. Joshyn disse:

    Bah, viajou cavaleiro eu tenho 14 anos >=(

  5. gabriel disse:

    quando era pequeno eu assistia esse filme

Deixe uma resposta

