Hey mennace (Atualizada)

Para o mogloween???

Bom dia pessoal, ou boa madrugada sei-lá, desta vez o mennace denovo, mas para mim com uma boa novidade, clica no link

Pessoal a novidade da vez parece ser uma coisa para a proxima sexta 28/10/2011 mais vamos a imagem:

Candy caster male e female

Gostaram pessoal??? mais acho que a male não será tão bonita, mais isso teremos que descobrir, me sigam no twitter @gizifredo

Até mais galerinha do barulho😀

2 respostas para Hey mennace (Atualizada)

  1. Joshyn disse:

    Muito bomo seu post, e concordo com você também acho que a male não será tão bonita quanto a female😛
    –‘

  2. _hiei_ disse:

    a male eu achei q ta zika, ta meio legal

Deixe uma resposta

