Um W.I.P de,

Mennace 

Olá pessoal, agora eu denovo com uma nova noticia do mennace, que quem gosta de ternos vai gostar

Então pessoal nesse momento to meio sem assunto😀, então vó mostra logo a imagem:

Este terninho muito estiloso, acho que vira na segunda parte do mogloween também, aliais acho que ela ainda não esta terminada, mais fica cada vez melhor, isso nos mostra que esse mogloween será muito bom, me sigam no twitter: @gizifredo

Até mais galerinha do barulho😀

2 respostas para Um W.I.P de,

  1. Joshyn disse:

    Conserteza, este mogloween é o melhor que já fizeram😛

  2. _hiei_ disse:

    nunca participei de um mogloween no aqw mas eu vou falar a verdade ta muito legal esse terno eu gosto de ternos nesse ae falta alguns detalhes vai ficar zika quando terminarem ele

Deixe uma resposta

