Resumo Twitter

Dage e Aegis!

Varios twitts ( viaciados em Twitter) nesse dia denovo eu postando pra vocês  !

Bom vamos começar pelo Dage uma nova Weapon ! ele disse que se vir sera por tempo limitado.

Talvez venha na minha opinião pra um LQS (Shop de quantidade limitada!)

Nova weapon

Agora vamos para o Aegis!

com sua nova armor que eu achei muito feia e estranha!

Nova armor do Aegis

E bom pra eu num fika de fora tbm vou mostrar minha armor nova que eu estou fazendo!😀

Ainda sem nome!

Bom e isso pesoal ate proxima fui ! pq eu to cheio de fome !😀

5 respostas para Resumo Twitter

  1. ranj97 disse:

    a primeira imagem não carregou aqui =/

  2. Joshyn disse:

    Que fera, ficou a 2 armor’s tomará que botem ela free =)
    Hey Cysero Bota Free aí …😛

  3. lorde71 disse:

    samuca tenta naum fazer u q vc fez nessa armor , botar o chest td pra frente, por que se tu enviar essa imagem pra AE ele vao acabar botando esta parte para tras como backrobe

    Exemplo : http://www.aq.com/aw-character.asp?id=tomix

  4. mas se eu mudar vai fika feio e eu ja terminei a armor tbm !😀

    http://twitpic.com/7742ew

  5. _hiei_ disse:

    alguem ae me ajuda la no misterio de sleuthhound no aqw

Deixe uma resposta

