Um novo projeto do

Dage

Hey pessoal, pretendemos voutar a rotina de post, com todas as atualizações sobre o aqw, e com isso já venho com uma novidade do dage.

Continuando o dage posto uma que ele diz ser “sua legion armo” mais ão sei ao certo, agora é som um desenho olhem:

Desenho do dage

Gostaram pessoal?! axo que ela será muito bonita (assustadora) é isso aew pessoal, me sigam no twitter @gizifredo

Até mais galerinha do barulho😀

7 respostas para Um novo projeto do

  1. legal gostei do post

  2. se lançar essa armor eu vou querer

  3. ps:eu quero ser mod

  4. sou muito fan do aqw

  5. quer dizer do manos do aqw

  6. faciul vai la no post e faz oque eu mandei lá que nois analisa

  7. Joshyn disse:

    Que fera, que ficou o desenho que o Dage fez😛
    Há é mesmo eu ando meio sumido por causa que eu estou fasendo vários trabalhos e provas, que a minha escola está pedindo, mas sempre que der eu vou entrar e dar uma força sempre que possível😀

Deixe uma resposta

