Dage o Morto-Vivo

Nova armor!

 


Bom pessoal pra eu não me auzentar do blog vim postar uma nova armor do Dage!

Bom vamos começar mostrando o progeto do Dage no Papel:

Desenho No Papel

Agora vou mostrar a armor ja em flash (bem legal neh )😀

Nova armor do Dage!

Eh Bom pra eu num fika de fora do post (apesar de ser eu quem esta fazendo ele) vou mostrar minha armor nova completa.😀

Shadow Of Shanio Male and Female😀

Bom e isso ae pessoal ate a proxima  ^,^

3 respostas para Dage o Morto-Vivo

  1. Joshyn disse:

    Ficou muito legal, está armor que o Dage fez,😛
    -.-”

  2. nuss que zika d+d+d+d+d+d+ *-* mais a do samuel ta meio lgl😀

  3. […] gostei mais da female olhem >aqui<. mais como eu disse hoje não será so uma novidade, então vejamos a segunda: itens de orc e […]

Deixe uma resposta

