Novo

Mod do Blog … 

Olá galera, para quem não me conhece me chamo ” Leo Boleiro ” e fui convidado para fazer parte deste blog, cheio de manos. Bom espero que eu ajude todos os meus colegas de trabalho, e leitores, entro todos os dias no ” aqw “  nos Servers ” Sirver e Espada “, bom galera é isso, espero que gostem da minha pessoa, até a próxima .

9 respostas para Novo

  1. Bem vindo Mano !😀

  2. seja bem vindo para ser Mais um Mano!!!

  3. erro de Gramatica detectado “Mias” num seria “Mais ” ( kkkkkk )

  4. Joshyn disse:

    Bem vindo aos Manos Do Aqw, praser sou o Joshyn😛
    Espero que nós se de muito bem😀

  5. leoohenrique disse:

    Obrigado meus manos … yy’ é noiix ….

  6. leoohenrique disse:

    Bem Vindo Léo Boleiro qq ! kkkkk

  7. so mto fan do manos do aqw
    meu outro nome e gabriel que faz comentarios sobre tudo daqui
    pf se tiver vaga
    eu preciso ser um mod

  8. desculpe mais não temos mais vagas

Deixe uma resposta

