Torneio de solos

Se escrevão 

Hola a todos, voltando aqui para os informar, que ainda há vagas para o torneio de solos e queria ver mais escritos para ser um torneio mais competitivo.

Para aqueles que não saber vou informalos sobre as regras

Regras

1° Regra

O player que atack quando outro estive solando será desclassificado.

2° Regra

O player que heala no momento que alguem estiver solando esta desclassificado.

3° Regra

Sem palavrões na Room

4° Regra

Respeito aos mod’s do blog na Room

5° Regra

Sem nenhum tipo de briga entres players na Room se não ambos serão desclassificados.

Acho que eu resumi bem para vocês então agora é so vocês se esqueverem

Lembrando que o maximo de inscritos são 10, e já estamos com 4 escritos que são:

 _xxmadaraxx_

 Leon of war

 Joshyn

 Wrrp12

E é isso aii pessoal com ou sem escritos o torneio vai ser, dia 04/11/2011 as 20:00 horas no serve safiria encontro em yulgar-3030 , Ha lembrando quem vence pega para si o achivent de solador, que no momento pertece a bruno e pode não pertencer mais, mais ninguem sabe.

Até mais galerinha do barulho😀

7 respostas para Torneio de solos

  1. hiei02 disse:

    eu quero me inscrveerrr meu nick e : kiru7 lvl:25 (bem pouquinho pro 26) eu quero ir nesse torneio .

  2. Joshyn disse:

    Agora eu vi que entro 3 novos MOD’s, eu vou entrar no youtube e aprender a mexer, para quando tiver eu me inscreva😀
    -.-”

  3. eu quero participar meu nick é gabrielmaster13 lvl 32

  4. _xXMadaraXx_
    ja to aqui esperando no serve safira /join yulgar-3030

  5. Mil desculpas a todos, me esqueci por muitas coisas ao mesmo tempo, logo mais remarco para segunda este torneio

Deixe uma resposta

