Dage com versão,

Female e novos itens

Olá pessoal, nessa que é a madrugada mais fria do més por ser a terceira😀, mais esta bom nesse post vou contar algumas novidades ou duas em um post só

Neste post vamos falar só sobre nosso mano dage, que nos mostro em seu twitter a versão female da sua nova armo vejam:

versão female da armor do dage

Eu gostei mais da Male olhem >aqui<. mais como eu disse hoje não será so uma novidade, então vejamos a segunda:

itens de Horc e Troll

Acho que terá mais uma parte na saga de bloodtusk ravine, mais eu não acho é praticamente certeza, por haver novos itens, mais isso é so esperamos para ver é só.

Até mais galerinha do barulho😀

3 respostas para Dage com versão,

  1. popoozudah disse:

    Hey, ali encima não é versão female, e sim versão MALE, porq o link leva ao post da armor MALE.
    E também ali é “H”orc.

    Espero que vejam.

  2. Joshyn disse:

    Muito bom o post😛

  3. hiei02 disse:

    popoozudah q bom te ver fazia um tempao q vc nao visitava o manos do aqw neh

Deixe uma resposta

