Dage Nova armor! *_*

Homenagiando o Brasil !

Bom gente eu fiz questão de postar essa nova armor do Dage.

Dage fez uma armor Homenagiando o Brasil nas cores : Verde,  Amarelo e Azul!

Que na minha opnião nos merecemos ser Homenagiados mesmo , pois o brasil tem um Papel muito Grande no Aqw, mas voltando a armor nova.

Confira a Armor ae Male (masculina)  e Female (feminina) versões:

Male and Female !

Bom gente e pra eu num Fica de Fora dos posts vou postar tbm uma armor nova que eu acabei de Fazer!

(Depois vou Mexer um pouco nas sombras pra dar um efeito melhor)😀

Fire Lord versão Male!

BOm eh isso ae pessoal eu to com fome (Barriga roncando). fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii…

2 respostas para Dage Nova armor! *_*

  1. Joshyn disse:

    Achei muito fera a primeira armor versão male e female, tomará que sejá free gold😛

  2. lorde71 disse:

    quero essa fonte samuca , eu quero eu quero

Deixe uma resposta

