novidades do dage e j6

Armor e katana e uma possivel Room

Hola pessoal, hoje minha net deu a loca, e essa merda tava travando e não deixo eu posta antes, então agora que ela melhoro, estou aqui para posta duas novidades muitos boas, mais se quiserem ver clica no link

Vamos começar com a +/-, a do j6 então para mim ela que mais parece uma room, mas tirem suas conclusão:

uma possivel room


Se vocês gostaram ai eu não sei, cada um com seu gosto, mais sera uma room mesmo, ou não pode ser apenas um mero desenho

E agora uma coisa que me deicho com os olhinhos brilhando *-* essa Armor e essa Katana abaixo:

Se eu fosse vocês garantiriam seus Legion Tokens!


Eu adoguei essa armor e essa katana, se vocês gostaram comentem.

Ivasão de post !

Ae to completando o post do Lucas porque parece a net dele ta ruin e eu to terminando o post de ae ! :D 

Bom a nova armor ( que ja não eh tão nova assim) do Dage , ele disse que virá mais ou menos pra janeiro do ano que vem eu acho !

Armor do Dage!

E tbm com uma Weapon que tambem vira para o legion shop :

Nova weapon!

Até mais galerinha do barulho😀

4 respostas para novidades do dage e j6

  1. minha net ta pessima😥

  2. lorde71 disse:

    I need new legion items

  3. Joshyn disse:

    O.o muito bala essa Armor do dage e essa nova weapon😄
    Eu quero, eu quero da pra mim ‘rss😀

Deixe uma resposta

