Mudanças no

Hall da Fama

Eae gente bunita-q , só para avisar que estou fazendo algumas mudanças no Hall da Fama e em breve leitores terão um participação nele , conseguindo Bagdes e tal , mas não é só isso , quem comentar neste post ganhará um bagde exclusiva:

Clique ali para ve-la >>>

Para ganha-la basta comentar aqui no post !!

Flw galera

Atualização:

Swords do Magno Lima refeitas por mim😀

 

17 respostas para Mudanças no

  1. lorde71 disse:

    Eu comentei , entaum vou ganhar😀
    Ps: Fui first😀

  2. mais não itendi ganha aonde e pq so pq comenta e se vamos supor 200 pessoas comentarem como fika e eu comentei e fui curioso ganhei tbm

  3. lorde71 disse:

    Expliquei por msn pra ele😀

  4. lorde71 disse:

    Atualização no post

  5. Tiago disse:

    eu quero pois estou comentando

  6. silver disse:

    eu

  7. silver disse:

    ah e so mais alguma coisa precisa de mais tom de aqw nessas armas entende tipo usar no tipo flash

  8. lorde71 disse:

    @Silver eu fiz no flash kk preste mais atenção, e o desenho original não é meio e sim no magno lima

  9. lorde71 disse:

    ——————————————————————————-
    A partir daqui não serão mais considerados para ter a bagde

  10. Joshyn disse:

    LOOL, as pessoas só por comentar já ganham o achievements, há lorde71 me da sim a minha bagde, eu só nao comentei antes porque tive que logar a minha conta no wordpress :@
    Quero o meu bagde …

  11. leon disse:

    opa que coisa mais -.-”… é fazer oq to comentando entao tbm quero -.-”.

  12. Luan Dutra disse:

    muito foda as espada e o emblema vai pro aq

  13. Luan Dutra disse:

    gostei das espadas

  14. Luan Dutra disse:

    isso vai pra nossa cp

  15. IYloko estou comentando

  16. hiei02 disse:

    ta legal a espada amarela almenta mais ela pra ficar uma sword ou multiplica ela para ficar uma dagger

Deixe uma resposta

