Resumo do que pode vim…

E minha teoria!

 Ola pessoas! Como todos já viram tem um portal lá em battleontwon, vou falar o que acho que vai ser, e falarei algo sobre a nova área do Dage The Evil

Pelo que vi na internet, assim que chegar no dia exato 11-11-11 vai acontecer coisas misteriosas que tem a ver com a numerologia ou atentados a nações e tals, coisas muito loucas. Mais voltando ao assunto, em AQWorlds acho que não vai acontecer isso  abriu uma nova área com um portal que ira nos levar para um lugar misterioso:

11/11/11

Que provavelmente seja a “área do Dage”  tenho muita dúvida se será ou não que está pre-vista para chegar in game, e sera sobre Dragões, que como vimos recentemente Dage esta fazendo muitas armor’s em relação a isso, e talvez de acordo com minhas fontes q irá chegar a Evolved DragonSlayer.

Fiquem com uma animação que o Dage The Dragon fez sobre seu mais novo dragão:

6 respostas para Resumo do que pode vim…

  1. Joshyn disse:

    Aí galera, eu fiz um video para o youtube, se chama:
    AQ.com – Como conseguir a Necromancer Class

    Eu sei que é meio tarde p/ faser um video de como conseguir, mas muitas pessoas não sabem e por esse motivo resouvi faser, idai me digam oque acharam !!😛

  2. hiei02 disse:

    kkkkkkkkkkkkkk johyn productions kkkkkkkkkkkkk

  3. ranj97 disse:

    Ficou legal, como prova irei colocar ele no tutorial da necromancer class, o que acha? rs’

  4. hiei02 disse:

    e bom vc colokar, vou comprar acs e vou querer q minha necro seja boa😀

  5. hiei02 disse:

    ranj , eu andei procurando o significado do 11 e vi q ele e o numero do dia… o devil

  6. Joshyn disse:

    Como sou do membro dos manos do aqw, botei até no final, Produção: Joshyn & Blog ManosDoAqw, e na descrição da video aula botei o site do blog😀

Deixe uma resposta

