Aegis !

Nova Armor!

Koe manolada vim mostrar pra vocês ae uma nova armor do Aegis que ainda esta sendo feita mais continua lendo ae:

Eu pessoalmente gostando muito dessas armors do Aegis (de menos uma gorda que veio semana passada coisa horrivel)!.

mas vamo parar de enrolar e mostrar a nova armor :

Nova armor do Aegis!

Muito boa neh! o Aegis tem estado cheio de boas ideias esses tempos!😀 ( mas akela armor gorda dele “lol ” e muito feia e eu to falando isso dinovo kkkkk)

E bom eu vo aproveitar esse post do Aegis e falar sobre min vocês lembram que a um tempinho atras eu postei uma armor minha que se chamava ” Fire Lord ” ?

Bom eu mudei o nome dela e ficou ” Fire Miniky ” Deem uma olhada nela ae:

Obs: eu não mudei nada nela durante esses dias! e ela ainda não vem para o jogo!

Fire Miniky!

 Mass deem uma olhada oque dois Developers da AE comentaram sobre minha armor! Eles Foram o Mennace que agora se chama Solrac e a Venneria que e uma nova Developer:

Tradução: Ohh , eu amo este projeto, a escolha da cor e o grande estilo realmente se encaixa no meu estilo de trabalhar , Grande trabalho!

kkkkkkkkkk Bom a Venneria não falou muito não ela so disse: ” incrivel “

Bom agora e continuar fazendo as armors e continuar mandando pra ver se eu tenho minha ” Marca no Suggestion Shop de Yulgar”

Então e isso ae pessoal ate a próxima se Deus quiser! (tomara que ele queira) fuiiiiiiiiii….

5 respostas para Aegis !

  1. Jean Carlos disse:

    ela e show demais mais e acs ou member?

  2. não se sabe ainda ! mais deve ser acs !

  3. Joshyn disse:

    Achei fera a armor Fire Miniky😀

  4. hiei02 disse:

    ta ZIKA !!!!!! as duas armors principalmente a sua samuka , a de golo ta ZIKA!!

  5. hiei02 disse:

    falei errado eu falei golo e e gelo.

Deixe uma resposta

