Vocês encontram oque…

procuram?

Bom pessoal hoje como eu tava vendo que so tinha a armor do Aegis pra postar e eu ja postei! então vim dar um desafio pra vocês !

Bom esse desafio vai valer um achieviment no hall da fama ou seja quem completar a tarefa ganha !

Eu ja vou responder suas perguntas adiantado!

como vai funcionar?

– vocês teram que procurar alguem que esteja usando o iten que eu disse pra procurar!

Como eu mando o iten?

vocês teram que mandar uma print da room inteira  e nela tem que estar a pessoa com o iten equipado!  o link da foto deve ser colocado nos comentarios desse post !

Exemplo:

Exemplo!

Se eu tiver o Iten que você pediu eu posso tirar print de min mesmo usando?

Não. Pois você tera que procurar por outra pessoa que esteja usando! 

Bom eu já expliquei como que funciona , agora vou dizer oque vocês irão procurar ! E oque vocês irão ganhar!

Vocês irão ganhar um achieviment no Hall da Fama! de pesquisador ! (porque vai ter que pesquisar o aqw inteiro pra achar o iten que eu pedir!).

O achieviment será esse , com o nome de pesquisador!

Agora vou mostrar qual iten deve ser procurado pra ganhar o Achieviment no Hall da Fama !

 O Iten selecionado foi esse : ( vocês iram procurar só a armor)

Soul Harvester

Bom e isso ae pessoal tomara que vocês encontrem o iten que eu pedi posis assim vcs estaram no hall da Fama!😀
.
Boa sorte pra todos que quiserem participar! (Apesar de eu achar que vcs não consueguirão achar o iten kkkkk)

17 respostas para Vocês encontram oque…

  1. hiei02 disse:

    samuka, eu nao tenho como mandar uma print , eu posso mandar o link da char page da pessoa]

  2. kkkkkkkkkk man char page num vale!por isso o achieviment de pesquisador tu tem que procurar e pesquisar o aqw pra achar ! e.e

  3. hiei02 disse:

    ta ai eu sou o kiru :

  4. hiei02 disse:

    cara eu nao consegui copiar a imagem para colokar aki

  5. Manda o link tipo pelo twitpic !

  6. Rdk Doze disse:

    ei nao ri da minha cara mas pode explica oq e isso eu nao entro muito no twiterr

  7. hiei02 disse:

    to tentando pelo twitpic

  8. hiei02 disse:

    samuka nao ta carregando a foto la no twitpic oq eu faço?

  9. hiei02 disse:

    samuka passa teu hotmail ae te mando por la passa ae rapidin

  10. Rdk Doze disse:

    o hiei02 que e o kiru7 me mandou colocar a foto aqui pq ele nao conseguio entao ai esta o link:http://twitpic.com/7chmxd

  11. hiei02 disse:

    samuka eu nao consegui ae o rdk colokou a foto ae pra min o cara de roupa de pedra na foto sou eu me hackiaram a hiei02 ae criei a kiru7

  12. lorde71 disse:

    serão dadas mais de uma bagdes , tem limite de tempo? (eusoufoda?)

  13. hiei02 disse:

    acho q nao em lord

  14. Joshyn disse:

    Cavaleiro, eu fiz um video de como usar a necromancer class, so que tenho que botar em formato AVI e por no youtube, idai quando fizer bota esse meu video de COMO CONSEGUIR A NECROMANCER CLASS http://www.youtube.com/watch?v=ezOn39Je2Y0 e o que eu estou fasendo de COMO USAR A NECROMANCER CLASS OK?😛
    Na minha opinião ta muito fera o video😀

  15. Joshyn disse:

    há mais uma coisa bota la os enhancements pra mim, bah ”nois”
    do blog deveria ter sem nenhum desafio =(

  16. hiei02 disse:

    samuka eu fui o promeiro a achar o iten , vc vai me colocar no hall da fama com o achivement?

Deixe uma resposta

