Novas Armors E Atualizações!

Aegis , Nulgath e Samuel !!!😀

Koe pessoal vim postar ae pra vocês uma nova armor do Nulgath uma armor minha e um helm do Aegis !

Continua lendo ae :

Bom pessoal num gosto muito de fazer posts grandes então vou ser bem rapido !

primeiro vou mostrar um helm do Aegis para a armor dele :

Novo Helm para armor do Aegis!

Obs: Essa armor do Aegis ta muito Loka mesmo e agora com esse helm fico melhor ainda  “Aegis The Fodõmm”

Agora vou Mostrar a Nova armor do Nulgath (uma chaos bem doida) :

Nova armor do Nulgath

Obs: eu não curto muito esse novos itens chaos de  cor rosa fika meio estranho seria mais legal uma cor Roxa escura e talz , mas mesmo assim a armor do Nulgath ficou “Hiper-Mega-Fodasticamente Linda”!

Bom e pra fechar com ” Chave de Gold ” Vou mostar minha armor Nova que eu fiz onten!!!!😀

Metal Magician!

Obs:  Eu peguei esse fundo Da house do Nulgath ! Então esta armor não esta no Game!

E tambem pra realçar eu misturei dois temas pra fazer essa armor, que são os cavaleiros que usam armaduras de metal e os magos so com as roupas mesmo ! e acabo ficando assim😀

Agora vou roubar o bordão do Cavaleiro e do Lord Taylor ! (logicamente vou fazer minhas mudanças)

Ate mais Bagunçeiros  do Barulho !😀

Uma resposta para Novas Armors E Atualizações!

  1. hiei02 disse:

    eu concordo com vc samuka esse roxo claro da armor do nulgath fica zuado, a armor e o helm do aegis ficaram hiper fera , e sua armor samuka ta ZIKAAAAA!!!!!

Deixe uma resposta

