Dage The Trolla!

Criando!

 

Dage esta criando suas armas Novamente e postou ate um video e uma foto de seu feito!

Bom pessoal esta ae o video do Dage fabricando sua arma nova sobre os Dragões!

Agora vou mostrar sua arma em foto !😀

Bom e pra explicar porque do meu avatar estar parecendo sair de dentro do fundo branco do wordpress!

E porque eu vi um avatar do Zheenx e achei muito legal , então eu quis fazer um parecido ! a armor que eu estou e uma nova que eu fiz hoje!

Olhem ae:

Bom isso e tudo pessoal ate proxima se Deus quiser! agora vou comer algo pq eu to cheio de fome!

5 respostas para Dage The Trolla!

  1. nuss que zika dage vicio

  2. hiei02 disse:

    samuka ta muito zika sua roupa

  3. Joshyn disse:

    Muito fera mesmo a sua armor, parabéns muitas pessoas concerteza gostariam de ter este seu ”don” de criar itens!!😀

  4. Na moral essa armor ae fiko um pouco parecida com as que o Lord Faz!

Deixe uma resposta

