Cysero virou

Um treinador pokemon

Vejam clicando na caixinha aqui em baixo😀

também quero o turtwig

:3

7 respostas para Cysero virou

  1. lorde71 disse:

    tbm kelo mamae

  2. ranj97 disse:

    turtwig, eu escolho você, vai !!

  3. Lorde71, eu escolhe você vai!!!!!!!!!!!!

  4. lorde71 disse:

    lord lord loooo (minha voz pokemon u.u)

  5. Joshyn disse:

    Mas já tinha pokemon, mas só tinha 1 o Pikachu, que se vende em
    /join dragonkoiz na Rep Shop !!😛

  6. lorde71 disse:

    eu sei joshyn , é q dessa vez é o cysero usando😀 quis fazer humor , entaum ria >=(

  7. igorfguilherme disse:

    Se quiserem fazer parte do meu blog (http://cavaleirosdoaqw.wordpress.com), mandem um comentário com:

    1° Seu nome:
    2° Seu nick no AQW:
    3° E-mail do WordPress:

Deixe uma resposta

