Nova armor do, (atualizado)

Dage.

Olá pessoal, vou continua o post do tiago, que ele postou o helm da armor do dage, eu vim posta a armor, cliquem no link para ver.

Então, agora com a armor completa, e mais alguns itens, vejam:

É pessoal agora com a armor completa, e mais alguns itens junto com ela, um set bem sinistro, comente se gostaram, se não gostaram comente do mesmo geito.

*Atuaçlização by RafaTheZX:

Há também uma versão Human da Armor postada pelo Dage, confiram:

O que acharam da versão human?

Essas armors e suas armas virão no Quibble sexta feira, pelo que dage falou seu nome será: Horc Executioner Armor. Se quiserem esta linda armor preparem suas acs pois essa armor é épica.

Além do mais o Quibble virá cheio de itens com temas de BloodTusk, então se preparem, pois pode ser um dos melhores Quibbles do AQW nesses tempos. *

Até mais galerinha do barulho😀

Uma resposta para Nova armor do, (atualizado)

  1. weslley disse:

    com licença tbem jogo aqw meu nome é weslley e o do meu personagem é fulggore gostaria de fazer parte dos manos do aqw eu gostaria de entrar nesse clã qué é o melhor do aqw, pense bem sou ótimo designer,e guia para classes se penssarem bem tenho certeza que irão me aceitar meu e-mail é (weslleysilva52@live.com) por favor vai ser um prazer trabalhar com vocês obrigado!! e desculpe o encomodo!!

    weslley leonardo ou FULGGORE.

Deixe uma resposta

