Solrac trabalhando.

Em uma Nova Armor!

Olá Pessoal do manos do aqw, vim aqui hoje de manhã na véspera de feriado, já que não tenho escola e acordo cedo, para mostrar a vocês a armor que Solrac está trabalhando do momento. Se querem ver o começo de uma linda armor então continuem lendo!

Como estou sempre atrás de novidades, tenho que ficar bem ativo no twitter e hoje me apareceu uma novidade bem legal, Solrac, o antigo Mennace, está trabalhando em uma nova armor, mas agora o projeto está parado.

Mas se ainda você ainda têm esperança que ela vá in game nesta semana, então confira está linda armor:

o começo de uma armor que pode ser épica.

Não se sabe quando ela virá ou quando Solrac irá acaba-la, pois ele mesmo disse que o projeto está parado. Para mim essa armor para uma Evolved VIP armor se vocês notarem bem, ela pode ser uma Color Custom Armor.

O que acharam do começo da Armor? Eu gostei!

Bem é só, adeus pessoal o/

Uma resposta para Solrac trabalhando.

  1. _hiei_ disse:

    ta ZIKAAAA!!!!

Deixe uma resposta

