Chaotic TimeMaster

IN-GAME!

Olá pessoal! Venho aqui para mostrar a vocês que finalmente a armor que Nulgath fez que viria junto com a ChronoCorruptor Class está IN-GAME, está sendo usada pelo atual player também muito conhecido chamado D.

Confiram esta linda nem tanto  armor feita pelo nosso expert Nulgath:

Sorte de quem vai comprar a Chrono Corruptor!

Bem como falado essa é a Chaotic TimeMaster que virá junto com o pacote da ChronoCorruptor, o que acharam?

Bem essa armor é sem comentários, não dá para dizer o quão estranha ela é, tomara que a class vai valer a pena de comprar.

É só isso, adeus pessoal! o/

3 respostas para Chaotic TimeMaster

  1. Rdk Doze disse:

    ei me diseram que esse d e o filho do artix nao sei mas me falaram nao sei se e verdade mas e bem provavel

  2. LoL na moral eu tinha dito que essa armor tinha fikado maneira mas eu retiro essa parte de maneira essa armor ta muito feia!

  3. _hiei_ disse:

    vou comprar a chrono corruptor, vou pedir pro meu tio que esta em nova york .

Deixe uma resposta

