Aegis.

Com Dois Novos Helms!

E ae pessoal ! Aegis mostrou no twitter dois novos helms e eu vou mostrar eles pra vocês.  E hoje eu to em um dia daqueles U_U muito doido !

Mas isso e outra historia . Continuem lendo ae Pra ver os itens do Aegis !

Bom os dois helms do Aegis se bem que apenas um e Helm ( capacete) o outro e um Cabelo!

Dois novos Helms para Armor do Aegis!

Ficaram bem legais neh os Helms novos do Aegis ! Eu sinceramente acho a o Cabelo ficou bem parecido com a de uma armor que eu fiz a um tempo mas decha isso pra la!

Bom pessoal meu post acaba aqui e ate a proxima !

Fim !!!!!!

4 respostas para Aegis.

  1. Joshyn disse:

    Aí galera, eu fiquei ausente alguns dias por causa que eu estava sem net, idai só voltou hoje mas agora vou ficar atualizado😛

  2. _hiei_ disse:

    samuel eu lembro da sua armor, o cabelo ficou bem parecido mesmo

  3. O aegis está pesquisando as ideias dos outros e Catando elas pra ele aegis e mal !😦

  4. bkaique disse:

    cara como faço pra pegar esses cabelos ?

Deixe uma resposta

