Itens Para Quibble!

Conforme o Dage The Róla diz:

Bom e ae Pessoal ooia eu denovo ! Bom vim falar para vocês que os itens que o Dage fez irão para o Quibble!

Bom como eu disse aqueles itens que o Dage fez e que o Cavaleiro tinha postado não serão classes como muitos haviam pensado !

Eles serão apenas itens do Shop do Quibble que sempre fica em Battleon ! confira ae:

Horcs vc the trolls

 Bom kkkkkk nesse post agora num ter armor minha nova não mas acho que no próxima talvez terá então e isso pessoal ate mais tarde !

Uma resposta para Itens Para Quibble!

  1. _hiei_ disse:

    ebaaaaa eu queria q fosse armor mesmo e ta ZIKA a armor dos trolls

Deixe uma resposta

