2ª Cutcena de

Ancient Temple!

 

 

Olá pessoal! Hoje venho disponibilizar a segunda cutcena de Ancient Temple, querem ve-la? Então continuem lendo este post!

 

Herói: Kerllenos! Eu desafio você —

Krellenos: Ahaha,economize seu fôlego, herói.
Não há nada que você possa fazer para me para agora.
Os espiritos deste templo foram corrompidas, e uma vez que eu uso o Sh’Karr Needle para explorar o coração do templo —

Kagg: Meu povo…

Sokrakiis: E o meu… serão completamente vúlneraveis a ele.
Herói, você DEVE para-lo!

Khasaanda: Krellenos! Você está arruinando tudo! Como você pôde fazer isso comigo?

Eeeesa… Ch’yva… Ashaaaaaei — Sangue violeta escorrendo pela borda de uma lâmina em um profundo abismo.
Tribos entrelaçadas,rompidas em pedaços.
Reunidas antes que o corvo fosse feito em pedaços.
Ele virá, ele virá. Ele aparecerá! Ele cairá!
E ela é deixada… Em pé sozinha.

Krellenos: Tão doce, tão triste.Ela sempre foi queta por si só.
Nenhuma lástima de que você terá que entende-la agora.

Herói: Kagg, Sokrakiis! Eu tenho uma ideia… mas levará os esforços de ambas as tribos.
Aqui está o que precisamos fazer —

*Sussurros*

Herói: Krellenos!

Sokrakiis: Nós devemos sair. agora!

 

Herói: Eu devia ter adivinhado — todas as pitas nos documentos da Sede da Aliança apontada para uma das gêmeas.

Sokrakiis: Você está muito rigoroso. Krellenos sempre era tão amigável, tão positivo. Tão rápido para usar suas visões para nos ajudar.

Kagg: Parece que suas visões tinham ajudado, sim. Para nos trazer para a beira da corrupção.

Herói: Raaaaaah!!

Bachius: Eu nunca confiei nele! TÃO amigácel! Tão ligeiro a ajudarao — ao mestiço.

Sokrakiis: Meu amigo, com sua habilidade na música —

Kagg: E sua coragem na batalha… sim, ainda mesmo que K’Thurr sabe sobre sua resistênte tropa —

Sokrakiis: Você nos mostrou o melhor das duas tribos.
Você deve colocar de lado sua amargura infância.

T’Lax: Mas os Trolls! O Senhor do Caos é um Troll!

Kagg: E machucá-los tanto quanto nós!
Krellenos matou seu próprio irmão!
Arashtii pagou em sangue por seu defeito.
NÓS precisamos nos unir, todos nós!

Herói: Não será permitido destruir suas casas ou o seu povo.
É a única maneira de savar nós mesmos.

Sokrakiis: Nós temos você, Herói. Você se unirá a nós, tão que nós poderemos derrotar o Caos juntos?

Kagg: Por K’Thurr! Por Arashtii! Pelo  sangue!

Herói: A Ravina e a história do sangue espalhado separaram vocês por muito tempo.
A hora chegou para contruir pontes — sobre a Ravina, e sobre o  passado.

Khasaanda: Ele ficou muito forte! Eu posso reconhece-lo! Ele vincula bestas com o Ca — Ooooooooooh!

Herói: Temos que nos apressar! Reúnem seus povos, de ambos os dois. Nós devemos planejar nosso próximo movimento.

 

 

Bem, pessoal… Essa foi a 2ª e última cutcena de Ancient Temple! Espero que gostem! Adeus povo do manos do aqw! o/

Por enquanto…

Uma resposta para 2ª Cutcena de

Deixe uma resposta

