Dage Mete Bala [Atualizado]

E Samuel Com Novas Armors ! kkkk

E ae povo doido ( zoa ) hoje (agora O.O) tava bijoiando o twitteer e vi uma armor do Dage , bom mas mesmo asim vou mostrar ela pra vocês

continua lendo ae! >>>>

Bom pessoal , todo mundo sabe que o dage costuma fazer armors bem maneiras e tal , mas dessa vez o Dage está se superando !

Deem uma olhada nessa armor do Dage (coisa feia):

Armor do dage!

Na minha opnião to achando que o Dage ta consumindo “Suco” feito de urina de Gato e esperma de Golfinhos  pq isso ae ta estranho Demais !

Bom deixando o Dage de Lado , por equanto vou mostar minha nova armor😀

Gostaram da minha armor ? se gostaram deixa um comentario .

agora eu vou vazar ainda não almoçei e tenho que ter mais ideias para armors , e eu num penso direito de bariga vazia pq quando sinto fome eu penso em comida !😀 kkkkkkkkk

fuiiiiii…

2 respostas para Dage Mete Bala [Atualizado]

  1. kiru7 disse:

    bom, a primeira armor mostra que o dage precisa ir para o ospicio,
    e a segunda armor ta ZIKAAAAA!!!!!, parabens samuka suas armors estao ficando cada vez melhores

Deixe uma resposta

