Voltei Pessoal !

Ola Pessoal A quanto tempo sem posta! Ata ia Esqueser Fui Hackado E Banido –‘ Naum Sei Quem Foi Mas Ta Blz Acho Que Vcs Devem Ta se perguntando Quem e esse Cara Pois falo Que Sou o EX : BRASILEIRO_JR Estou Voutando Com Toda a Força Ops Força Ainda Naum Tenho mas Vou Ter Um Dia ( Um Dia )… Vlw Fuimz

2 respostas para Voltei Pessoal !

  1. Joshyn disse:

    Bah cara meus pesames por perder a sua conta,😦

  2. kiru7 disse:

    eu tambem fui hackiado sabado

Deixe uma resposta

