Aegis.

Armor Completa!

E ae pessoal olha eu dinovo postando pra vocês , mas dessa vez vou mostrar a nova armor do Aegis que já está completa !

continuem lendo ! >>>>

Bom a nova armor do Aegis tambem está bem legal , por que eu gosto desse estilo de roupa com partes de armadura!😀

mas olhem a armor do Aegis:

Armor do Aegis!

Bom era so isso mesmo pessoal não gosto de ficar enrolando então Xau!!!

6 respostas para Aegis.

  1. Joshyn disse:

    Que fera a armor que o Aegis fez, parece daquele episódio do máscara em desenho, que aquela velha que tem um relógio que volta no tempo, idai tem uns policiais com essas roupas ou também parece um pouco com a Bandit armor !!😀

  2. kiru7 disse:

    ta ZIKAAAAA!!!!! essa armor, eu so colocaria uma pistola na cintura dessa armor

  3. kiru7 disse:

    aff cliquei duas vezes no negocio ae apareceu dois comentarios.

  4. ranj97 disse:

    quer que eu apague? =3

  5. Você não pediu para mim mais tomei a liberdade, espero que não se ecomodem😀

Deixe uma resposta

