Dage e Solrac!

Novos itens e Monstro!

E ae pessoal vim mostrar para vocês ae os novos itens do Solrac (eu ainda tenho mania de falar mennace) e tambem um novo monstro do Dage!

Continua lendo e confira: >>>>>>>>>>>>

Primeiro vou apresentar os novos itens do Solrac (LOL eu ainda tenho mania de Mennace ele so muda o nome pra confundir a gente).

Itens do Solrac!

Agora vou mostrar o novo monstro do Dage no estilão do Chaos : (eu adorei os peitões kkkkk zoa pena que ela ta com uma cintura bem fina , se vcs entenderam , agora e a hora de rir).

Bom e isso ae pessoal ate a proxima fui!

3 respostas para Dage e Solrac!

  1. Joshyn disse:

    Ficou ótimo o seu post !!😛

  2. 😀 e nois mano!😀

  3. kiru7 disse:

    e nois queiroiz voando no albatroiz🙂

Deixe uma resposta

