Ganhador do torneio de solos

Joshyn (O.O serio??)

Olá pessoal, sim ele ganhou apesar de não ter mutos competidores –‘ mais ele ganhou justo, mais vamos para mais novidades. Clica no link.

Vou começando desejando meus parabéns ao Joshyn Novo vencedor deste torneio.

Mas aproveitando ao assunto queria falar sobre a abertura de um novo torneio, mais ainda é de solos com uma regra a mais olhem:

Regras

1° Regra

O player que atack quando outro estive solando será desclassificado.

2° Regra

O player que heala no momento que alguem estiver solando esta desclassificado.

3° Regra

Sem palavrões na Room

4° Regra

Respeito aos mod’s do blog na Room

5° Regra

Sem nenhum tipo de briga entres players na Room se não ambos serão desclassificados.

6° Regra

Não poder usar necromacer.

É isso ai pessoal podem se escrever neste post mesmo, só coloca nick no aqw, level, a será dia 2/12/11 as 20:00 horas, vou alertando a data ao decorer de meus posts.

Até mais galerinha do barulho😀

19 respostas para Ganhador do torneio de solos

  1. Joshyn disse:

    é isso ai galerinha, mexeu comigo é tiro na ” chapa ”
    kkk’ zuera” Que papo é esse de (O.O serio??) êin cavaleiro êin😛 Boa sorte p/ todos neste novo torneio !!

  2. Joshyn disse:

    Nick: Joshyn
    LvL: 45
    Class: Rogue(Rank – ainda estou upando) rss’😀

  3. ranj97 disse:

    O joshyn? LoL não esperava isso! (zoa)
    quero participar, mais depende do meu pc D: nao vou me escrever agr, quero ter certeza se vou ou não

  4. wesleywb disse:

    parabens joshyn😀 resolvi da uma passadinha por aqui sou bem vindo ainda ?

  5. ranj97 disse:

    Por mim é sim😉

  6. Joshyn disse:

    sim, sempre será bem vindo manoh !!😛

  7. heltonmax disse:

    ranfs ranfs se num vale necro num divia valer undead slayer se o boss for undead e varias otras class cara

  8. Leon of war disse:

    Aff nem lembrava mais do torneio de solos. Mais agora vo ver se compareço nesse dai
    Nick:Leon of war
    Lv:45

  9. wesleywb disse:

    euu quero em
    Nick : Wesleywbs
    senha : *********
    Lv : 45
    Helm : Slá
    Class : DRAGON LORD
    Sword : Dragon Blade
    Cape : slá
    skills tá parey

  10. Joshyn disse:

    kkk’ estou louco p/ ver você participar manoh !!😛

  11. Joshyn disse:

    Aí pessoal olha só a música que eu estou escutando kkk’
    me dizem oque acham desta música😀

  12. _hiei_ disse:

    vc sera sempre bem vindo wesley

  13. wesleywb disse:

    ;D

  14. Nick: Dragon Lord X9
    Level: 45
    Class: Vindicator Of They
    Rank: 10

    Vo ir nesse torneio minha primeira vez….sempre esqueço de ir ou colocar nick ‘-‘

  15. Joshyn disse:

    Não esqueçam galerinha, o torneio de solos é hoje às 20:00 !😛

  16. Joshyn disse:

    Que server será me avisa aí eu não sei e diz a room p/ encontro cavaleiro!!😀

Deixe uma resposta

