Atualização no

Bounty Shop em Hyperium!

Olá pessoal venho aqui disponibilizar à todos vocês a atualização no shop do J6 em Hyperium no estilo do Black Friday, aproveitem!

Confiram esta imagem com todos os itens juntos com seus preços, raridade e descrição:

Cliquem para ampliar e verem melhor esses lindos itens sombrios!

Para a alegria de muitos vieram lindas armors tanto members quanto free.

É só por hj, aproveitem bem este sho, pois logo os itens irão ficar raros! o/

6 respostas para Atualização no

  1. _hiei_ disse:

    eu ja garanti a minha black j5

  2. kayokay disse:

    ei gente,eu queria saber se eu poderia copiar esta foto para botar no meu blog,sopra nao ter q fazer outra,eu mudo ela um pouco pra nao ficar igual, mas se vcs permitirem claro vlw!

  3. ja comprei minha black J IV

  4. kiru7 disse:

    aff aconteceu uma coisa muito estranha comigo no aqw, todos meus golds sumiram so ficou 11,297.

  5. rafazx disse:

    Kiru muda a senha e o e-mail!
    Tem gente que sabe do seu e-mail e quer te hackear de novo!

  6. Joshyn disse:

    Kiru qual o nome da sua nova conta??
    & se eu descobri quem te hackiou eu denuncio ‘RUN😀

Deixe uma resposta

