Oque eu acho da necromancer

Uma merda.

Olá pessoal, hoje eu vou falar de uma coisa que me deixa, um tanto quanto puto, mas não vou fica falando aqui. Clica no link.

A necromancer, quem não odeio quando vem aquele noob se achando falando que te da um coro no duel?, pelo menos eu odeio eu euzinho, porque essa class é uma (bosta), oque é a necromancer.

Você da sua vida por uma especie de pacto com o satan, ele leva seu sangue por um poder maior. Hora do pacto.

Hora de um maior poder.

E o stilo desta bagaça porque não encontrei nenhuma palavra para encaixar em seu perfil, porque o desgraçado que a desenho não tinha bagus, porque que negocionho feio nunka vi coisa igual, sou do seguinte pensamento a única classe que é bonita no aqw é a alpha pirate. Nenhuma mais olhem a imagem dessa coisa tosca que chamam de necromancer (devia ser noobmancer)

É isso aii pessoal se vocês gostam do que eu acho da necromancer dem like, se não gostaram dem like também.

Até mais galerinha do barulho😀

10 respostas para Oque eu acho da necromancer

  1. Kkchi51 disse:

    Ótima classe …. para monstro. Quero matar o mardito que inventou que ela é forte em PvP😛

  2. Joshyn disse:

    Você da sua vida por uma especie de pacto com o satan, ele leva seu sangue por um poder maior, euri’ pra caramba nessa parte kkk’😛

  3. Kkchi51 disse:

    Já ia esquecendo de falar, a armadura da Beta Berserker também é legal, não é tanto quanto a da Alpha Piratem mas da pra usar. A da Leprechaum idem !

  4. Se não sabe usar, não fale mal!
    Necromancer é uma das melhores classes, podendo dobrar os danos, recuperar vida e mana e além de crits razoáveis, ela é perfeita!
    Para você saber o poder das skills :
    O primeiro invoca um pet que dobra o dano por um certo tempo, como compensação vai consumindo sua vida, porém existe a segunda skill que recupera vida e em troca um dano alto, e caso tenha pouca mana para usar, tem a terceira skill que troca uma pequena quantidade de vida por mana, e ainda tem a última skill que manda o pet dar um dano 180% maior.
    Saiba usar antes de falar!

  5. kayokay disse:

    man vc q eh noob e nao consegue hitar forte com a necro, pra mim necro e melhor do jogo, vc q nao sabe usar e tambem tem um char MUITO fraco pra hitar so 2k com ela eu ja hitei 10k sem critical seu noob pennsa 2 vezes antes de falar de uma class q vc nao sabe usar

  6. Kkchi51 disse:

    É péssima em pvp, umas das piores la, pois você perde vida por si próprio, alem de não dar dodge nenhum. Para monstros é uma ótima classe, para solos também. Mas em PvP, não da pra falar bem dela.

  7. vc se acha né cavaleiro das chamas

  8. rdk12 disse:

    eeeeee ate que tem uma certa razao pq a necro nao da quase nenhum critico que presta a unica coisa boa que ela dura tempo em um solo mas a vot tambem faz isso

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esses cara que me chamo de noob acha que são oque??? usam ainda necromancer kkkkkkkkkkkkkk, e me chama d noob, e mano quero vê esse hit de 10k eh, se for verdade você é meu fan

  10. Joshyn disse:

    kkk’ 10k com a necromancer, eu também acho muito difícil de se conseguir o máximo que eu já consegui com ela foi 5k e ainda foi sofrido kkkkk’😀

Deixe uma resposta

