Troll class.

Ta chegando.

Como o Cavaleiro postou a class horc que o Cysero está usando eu estarei postando a class troll.

Vejam ela clicando nesse botão de sempre.

Aqui esta ela.

Ela está só pela metade até agora, mais quando estiver completa  devera ficar legal pois o design até agora esta legal.

Quando estiver completa nos postaremos.

Agora um assunto off.

Olha a nova armor do Samuel The Evil, pois os dois gostam de preto e azul, e de caveira.

Tai  galera eu gostei,ta bem do estilo do Dage, isso é plagio, zuera. Brincadeira Samuka.

Ficou bem foda, o estilo dela com essas tatuagens. Se vcs gostaram ou não, comentem.

Até GALERA DO BARULHO!

4 respostas para Troll class.

  1. Joshyn disse:

    Ela será reputation rank 10 ou ac’s ?😛

  2. Tiago disse:

    Deve ser os dois eu acho.

  3. lorde71 disse:

    Samucaaaaa esse tem um grande futuro ano q vem na AE , essas armors que ele faz tao ficando cada vez melhores

  4. Minha proxima armor vai se Chamar Maveric Gumbler , uma especie de apostador mafioso!kkkkkkk

Deixe uma resposta

