30-11-11

Tradução de Design Notes.

 

Ola pessoal sou Eu Deonisy E vou a Mais Uma Tradução de Design Notes!!

Prepare-se para Combater esta semana do chefe do

Prepare suas espadas e magias como esta semana vamos enfrentar a Besta Chaos do Desfiladeiro Bloodtusk. Alinapostou detalhes sobre a Besta Caos na noite passada e estarei postando as habilidades para as duas novas classes ainda hoje isso não se esqueça de verificar novamente. Além disso, Beleen só postou o Concurso 2011 bolinho abaixo!Enquanto isso, a questão avassaladora meu Facebook e Twitter é sobre o ….

Vencedor do Concurso … aguarde … VENCEDOR S ?

Durante todo o dia de ontem, a equipe pairava sobre os servidores de jogos como stealth arqueiros desonestos com o objectivo mortal esperando o momento em que o vencedor viria online. Assim, naturalmente, no momento em que desligar os nossos computadores e saiu do laboratório para ir para casa … Ambos vencedores de repente, veio em linha.O_O

Agora, deve-se notar que na maioria dos concursos como este que são executados por outras organizações, você nunca ouve o que acontece após o concurso inteiro é completamente feito. Eles só postar fotos do que tinha acontecido e artesanato um bom “marketing” história para contar. Mas como fazemos as coisas de maneira diferente aqui no AE. Nós dizemos-lhe tudo. E dizemos a vocês como está acontecendo. Assim, a partir de agora, aqui é o que está acontecendo:

O vencedor originais nos mandou de volta. Nós não recebemos um e-mail a partir do segundo vencedor. O que significa que é possível que, por qualquer razão, eles não tê-lo começado, e não pode saber que eles ganharam. Embora ambos tenham de fato conectado ao jogo nas últimas 24 horas. Então eu vou fazer o que eu suspeito que você faria se estivesse no meu prato coberto de sapatos. * Acena * Vamos ter dois vencedores! Dois desejos. Duas chances para inacreditavelmente constrangedor histórias on-line que vai me assombrar pelo resto da minha vida de jogos. (Por que todo mundo sorrindo, após esse último comentário?) Então aqui está o que vai acontecer ….

Eu disse dois açúcares!
Spoof pic criado pelo Dragão jogador do Twitter
(Nota: Dragon não é o vencedor nem um mod, e Nythera que é a cabeça de
suporte ao jogador está com raiva de mim por postar sua foto porque ele
faz com ela sem fim de problemas, mas esta pic realmente me fez rir!)

Uma vez que o vencedor faz primeiro o seu desejo … vamos anunciar ambos os vencedores. (. Que pode ser como o vencedor segundo descobre quem são) eu não posso falar demais: Não se livrar de sua cheezburger de ouro!

Essa Foi Uma Tradução Feito Por Min Espero Que Tenha Gostado

Ate Mais Galera Do Barulho *-*

7 respostas para 30-11-11

  1. kiru7 disse:

    gente quero uma dica, nao sei se pego chrono corruptor ou paladinslayer, tenho que decidir ate semana que vem.

  2. kiru7 disse:

    aff cavaleiro , vc me deu mó coro no pvp hoje, eu era o salomonx, hitou logo 3 mil e poucos de min.

  3. kiru7 disse:

    e valeu pela dica🙂

  4. kiru7 disse:

    se eu pegar chrono corruptor vai vim uma armor junto com a chrono corruptor, nao lembro o nome da armor mas lembro q ela e do chaos, tem dos olhos do chaos nela

  5. sem ressentimentos manolo😉

  6. ranj97 disse:

    Acho melhor a Chrono Corruptor, pois ela vai ser uma class rare, alem de ser muito apelona.

Deixe uma resposta

