the redequest

a so eu xau pra vcs E NAO PRECISAM FAZE UM POST DIZENDO Q FUI EU E ESCREVENDO POR MIM N

8 respostas para the redequest

  1. ranj97 disse:

    Não tive muito tempo para lhe conhecer, emfim, Xau (:

  2. Deonisy disse:

    xau e boa sorte no futuro

  3. Joshyn disse:

    Tchau meu amigo, espero que você siga a sua vida e nunca esqueça que tens amigos aqui😀

  4. wesleywb disse:

    Affe que maldade ;( , man gostei muito de você boa sorte pra tú e se for pra outro blog boa sorte também

  5. kiru7 disse:

    mesmo Que você saiu do blog sera sempre bem vindo de volta aos MANOS DO AQW.

  6. kiru7 disse:

    oque sera q aconteceu com o samuka teodro , ele nao fez mais posts, sumiu.

  7. Samuel Teodoro disse:

    Eu sumi n so que num to ficando no pc a noite e acabo num postando!

  8. Deonisy disse:

    lol mas como pode num ficar no pc de noite a melhor hora pra falar com os amigos e pá mas ta de boa eu sei que um dia ele vouta a posta *-*

Deixe uma resposta

