Quests

De /Join Orecavern.

Até que em fim, vou poder postar as quests. Desculpem a demora, o AQW tava com um bug ou sei la oque,que quem fazia as quests de Horc não conseguia entrar na ultima room pra completar a primeira quests, assim era a maioria, não todos.

Agora vamos a elas.

Só lembrando uma coisa, não importa se vc é Horc ou Troll, as quests são as mesmas não importa se os nomes delas são diferentes.

Quests de Sokrakiss e Kagg.

Descent Into Darkness: Vá até o final da room até completar a quest.

Até este local.

Recompensa: 2000 Gold2000 EXP e 2000 Rep Troll/Horc.

_______________________________________________________________________________________________________

Out of The Darkness: Mate 15x CrashRoom ou DeathMole e clique em 5 dessas orbs espalhadas pelo chão.

Recompensa: 2000 Gold2000 EXP e 2000 Rep Troll/Horc.

_______________________________________________________________________________________________________

Shine a Light on Deception: Vá até a ultima room, e clique nestas 5 setas espalhadas pelo chão.

Recompensa: 2000 Gold2000 EXP e 2000 Rep Troll/Horc.

Após completar a quest vc ira ver uma pequena custecene, agora vamos para a próxima quest.

_______________________________________________________________________________________________________

Save Yourself, Save the Soldiers: Mate 17x Chaorrupted good soldier ou  Chaorrupted evil soldier.

Recompensa: 2000 Gold2000 EXP e 2000 Rep Troll/Horc.

_______________________________________________________________________________________________________

Battle the Baas!:  Mate o Gruaige Baas, essa coisinha linda .

Recompensa: 2000 Gold2000 EXP e 2000 Rep Troll/Horc.

Essas quests foram feitas por mim Tiago codinome Lord Teylor, e por meu amigo inseparável Billy the Kid, ou não errei, meu amigo inseparável aKidz  the Kid.

Até a próxima GALERA DO BARULHO!

2 respostas para Quests

  1. Deonisy disse:

    bom post mano e me descupem todos aos mods do blog sei que esse e meu dever mais eu naum começei a parte de bloodtusk ravine me descupem mesmo …

  2. Tiago disse:

    Nada veio, não se preocupe, quando um não pode, os outros ajudam, como diz o nome do blog, nos somos os Manos do AQW.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: