Parabéns Corinthians

Campeão Brasileiro

Olá pessoal, hoje não estou aqui para mostrar, uma nova armor, nem uma nova sword, ou algu do tipo, estou aqui para fazer uma homenagem a um time, que merece nosso respeito, pelo oque é, pelo oque foi, e por oque vai ser.

Uma enorme torcida que sempre apoia seu time do peito, nas horas boas e ruins, tanto faz para um corinthiano, essa sim é uma torcida digna que tem orgulho de dizer “eu sou corinthiano”.

Mas não só a torcida, como o time de guerreiros, que ha neste belo clube, que nunca ninguem teve palavras para descrever, oque são os jogadores do corinthians dentro de campo.

Isso é corinthians, união, força, garra, esse time que merece palmas pela sua força e garra, pela sua determinação, e por todo o resto que não cabe em um simples post, e denovo parabéns Corinthians por ser o melhor time Brasileiro.

Até mais galerinha do barulho😀

14 respostas para Parabéns Corinthians

  1. wesleywb disse:

    man vamo upa ? wesley aqui😀

  2. ok bora upa indo pro espada😀 VAI CORINTHIANS

  3. Tiago disse:

    Vai FLAMENGO HEXACAMPEÃO

  4. Deonisy disse:

    Meu timão minha eterna paixão

  5. Joshyn disse:

    Parabéns p/ todos corinthianos vocês jogaram com raça e mereceram😀

  6. Joshyn disse:

    Há é mesmo o meu ‘Internacional ganhou do Grêmio😀
    Somos fodas não tem pra ninguém!
    Aqui é GAÚCHO e GAÚCHO nunca desiste😛

  7. Não Torço Para o Corinthians ! U_U

  8. goku s2 new disse:

    vai mengao se nun fosse o mego vcs nun ganhava

  9. Tiago disse:

    Até que em fim um flamenguista. Da-lhe FLAMENGO.

  10. Eu tambem sou Flamengo !

  11. Tiago disse:

    Ai man, somos HEXA.

  12. _hiei_ disse:

    apesar de eu ser sao paulino belo post chamas.

  13. Joshyn disse:

    Sou o único GAÚCHO kkk’
    & meu time do coração é e sempre será o INTERNACIONAL
    e mesmo assim eu gosto de todos clubes porque eles são muito bons!
    menos o ”GRÊMIO” o eterno rival do INTERNACIONAL.
    kkkkkkk’😀

  14. Tiago disse:

    Tem durado veio, São Paulino. O time que eu considero eterno rival.

Deixe uma resposta

