Alina , Venneria , Samuel e Solrac!

Com novidades!

E ae pessoal ? acharam que eu tinha morrido ? pois não, porque ainda estou bem vivo (eu acho! kkkkkkkkkkkkkkkkk)

Vim postar umas novidades ae do twitter!

continue lendo ae!

primeiro vamos começar com Alina que postou uma nova room ! (que parece muito com elemental O.o )

confira:

Room Por Alina!

Bom agora vamos passar para o Solrac ! com uma nova armor do Chaos ! 😀

confira:

Nova armor do Chaos por Solrac!

E agora vou mostrar uma nova armor que eu fiz! 😀 (espero que gostem ) kkkkkkk! O nome dela e ” Hydrus Armor ”

confira:

Hydrus Armor Por Samuel !

E agora deixando o Melhor para o Final uma nova weapon da Venneria ( eu não sei se já postaram mas vou por assim mesmo ! ).

Confira:

Nightmare 12 Por Venneria!

Eu realmente achei essa weapon linda ! mas meu post termina aqui , isso eh tudo pessoal e ate a proxima ! fuiiiiiiiiiiiii…..

8 Responses to Alina , Venneria , Samuel e Solrac!

  1. Deixei o Post bem resumido pra num fika aquela coisa chata de ler ! 😀

  2. Samuel H. lima disse:

    lol 😀 gostei do post

  3. Joshyn disse:

    Bah ficou ótimo o post, a Sword Nightmare 12 ficou muito legal eu gostei nela o DESIGNER que a Venneria fez!
    Pensei que tinha morrido mesmo, faz móòh tempão que você não postava! 🙂

  4. _hiei_ disse:

    se nao tivesse aquela caveira na espada ela podia ir pro shop da starlord.

  5. _hiei_ disse:

    samuka sua armor ficou parecendo a daquele shop que abre quando tem 3 meses de member

  6. lol akela armor nem passou pela minha cabeça quando eu tava fazendo essa ! O.O

  7. Tiago disse:

    Mais fico muito foda sua armor, ta ficando cada vez melhor.

  8. lorde71 disse:

    Samuel para Dev o ano que vem hein ^^
    To sem tempo para postar e talz , mas daki a poko eu volto

Deixe um comentário

