Eles.

Estão de volta.

Quem são eles? Os famosos vultos,sombras ou oq preferirem melhor.

Vejam.

As sombras misteriosas estão de volta , a sombra do Dage parece uma armor super foda,vejam.

Rapaz se a sombra já ta legal imagina como vai ficar se for uma armor, vai se muito foca, é oq eu imagino.

Deixem seus comentários. Mas é como sempre digo, só se quiserem.

Até GALERA DO BARULHO!

Participação de DEONISY.

4 respostas para Eles.

  1. kkkkkkkkkkkk num vá se animando a sombra pode ta legal mas vai que quando for revelada aparece uma armor com cara de bunda do Cassete!

  2. ranj97 disse:

    Será a Evolved Dragon Slayer? lol -qqn

  3. Deonisy disse:

    MESMO C FOR NEM VOU QUERER A DRAGON SLAYER JA E UMA MERDA ESSA DEVE SER A MESMA COISA LEMBRA A EVOLVED SHAMAM FOI A MESMA COISA TODO MUNDO PENSO QUE IRIA SER FODONA MAS FOI UMA MERDA…

  4. Joshyn disse:

    Essa armor é um ‘ MISTÉRIO ‘ – Búùh –😄

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: