Novo projeto dele,

Dage The Evil 

Hola pessoal, bem? espero que sim, hoje vou mostrar o começo de mais uma armor do dage, que meu amigo tiago (lord taylor) me mostrou. Cliquem no link.

Bom pessoal, não sei que dia vira, no que vira, so sei que, ela não é tudo isso. Olhem:

É isso ai pessoal, se gostaram do post dem like, se gostaram da armor comentem, e etc.

Até mais galerinha do barulho😀

5 respostas para Novo projeto dele,

  1. Joshyn disse:

    Achei bem legal o Designer dela, se ela vier ao =AQW= vou querer pega-lá!🙂

  2. goku s2 new disse:

    ja viu meu novo post

  3. legal ae gente eu criei um blog do aqw ficou legal vejam só o nome
    http://superioresdoaqw.blogspot.com/

  4. se alguem quizer ser mod dele é so me falar mais vai ter que saber mexer no blog

  5. _hiei_ disse:

    alguem pode me falar qual e melhor, troll spellsmith class ou horc evader class?

Deixe uma resposta

