Death Knight of Old,

Atualizada

Ola manos como podem ver o titulo o dage atualizou sua armor sim aquela que o Cavaleiro Das Chamas postou .Cliquem no link.

O dage postou a nova versão da Death Knight of Old como podem ver esta na forma de undead legion veja.

A nova versão pode ser ou não da legion.So Isso Mesmo Pessoal Ate mais…

13 respostas para Death Knight of Old,

  1. _hiei_ disse:

    gente olhem os dois ultimos achivements da char page do cysero, fiquei curioso😄

  2. Deonisy disse:

    ainda vai chegar mais vai com uma class
    cada um desses 2

  3. _hiei_ disse:

    eu vi eu traduzi a descriçao do achivement

  4. _hiei_ disse:

    vai ser a class paladin highlord e a doomknight overlord

  5. Joshyn disse:

    Galera, eu não sei como dizer, mas alguem desabilitou a minha conta do aqw😦

  6. _hiei_ disse:

    nossa johsyn , meus pesames pela sua conta

  7. _hiei_ disse:

    joshyn eu vi sua char page e la esta dizendo que ela foi desativada mesmo.

  8. Joshyn disse:

    Agora minha última esperança é a mensagem que eu mandei para o Artix por e-mail!
    Tomará que ele aceite as minhas desculpas e devolva a minha conta🙂

  9. _hiei_ disse:

    tomara que ele devolva

  10. Joshyn disse:

    obg pelo apoio _hiei_🙂

  11. Deonisy disse:

    lol aconteceu isso mesmo comigo joshyn mas niguem faz nada

  12. Joshyn disse:

    mas mesmo eu perdendo a minha acc eu não desisti começei denovo estou com uma conta com o nome Joshyn100, não será dessa vez que acabarão com a família Joshyn kkkk’😛

Deixe uma resposta

