Chaos Sword…

By Dage The Evil!

Olá pessoal, venha com uma atualização Caótica para vocês vinda do nosso coitado amigo Dage The Evil. Querem ve-la? Então continuem lendo!

Agora irei mostra-los que o poder do Chaos está consumindo Dage, vejam o poder!

Mas que coisa feia em dage? Você esta caindo no Chaos, mesmo! Cuidado!

É só isso! Adeus pessoal do manos do aqw!

6 respostas para Chaos Sword…

  1. rafazx disse:

    Anti-First attacks again! xD

  2. americablackk disse:

    estranha ‘-‘ pareçe um slime purpurina + dragão y.y sei lá.

  3. Joshyn disse:

    Eu sabia dessa Weapon Chaos, ele fez um video e postou no Twitter, na minha opinião ficou +/- legal, mas eu gostei até do estilo!😛

  4. Sem zoa parece a da choas shaper, quase igual so muda alguns detalhes

  5. americablackk disse:

    verdade, pareçe a omegus ‘-‘

  6. lorde71 disse:

    Olha meu avatar ali de novo , rafa tah usando um avatar meu😀

Deixe uma resposta

