Samuel?????

Armor Nova !

E ae manolada ! vim fazer esse post especialmente para mostrar minha mais nova armor!😀

Por que essa sim merece um post só pra ela!Bom minha nova armor em seu desenho original tinha haver com fantasmas e talz !

mas quando eu fui passando ela para flash ela foi ficando do bem ! (kkkkkkk  não teve muito haver com fantasmas).

Ela ficou simples (ou seja nada extravagante ).

Mas mesmo assim na minha opnião essa foi uma das melhores que eu fiz por isso o post só pra ela :

confira a armor:

Bom como vocês estão vendo o nome da armor e Silver Phantom Suit !

Silver: Prata

Phantom: Fantasma

Suit:  Terno (roupa)

Mas ae algum vai pensar assim : Mas porque Phantom (Fantasma) e por causa do meu desenho original que tem a ver com fantasmas!

Queria também dar créditos para o Tiago ( Lord Taylor ) e o Rafael ( malz eu esqueci seu nick kkkk ) porque eles me ajudaram no nome da armor !

Bom pessoal erá só isso mesmo ! Torçam por min pra ver se essa armor vem pro Game!😀

4 respostas para Samuel?????

  1. rafazx disse:

    É RafaTheZX o nick do aqw xD

  2. americablackk disse:

    bela armor… se tivesse no jogo eu comprava ela sem pensar 2x ‘-‘

  3. Deonisy disse:

    POW MANO PARABENS ESTILO CARD CLASHE MUITO BOA

  4. lorde71 disse:

    Quando vc vai ser Dev ?
    Kero ser o primeiro a ti entrevistar u.u

Deixe uma resposta

