Guia De Quest’s

/join snowpath , /join icecave

Ola Pessoal Estou Aki Pra Mas Uma Vez Fazer As Quests De Frostvale E mas como Assim Tão Cedo Não Me Pergunte Que nem Eu sei Então Vamos Ao Guia Clika Ali em baixo.

/Join Snowpath

Npc Robina

 ______________________________________________________________

Quests

Rescue Blizzy:Mate o frosty

Recompensas

100 Gold / 100 Xp

Frosty

  ______________________________________________________________

Scary Snow Men: Mate 2 Snow Golem

Recompensas

50 Gold / 50 Xp

Snow Golem

 ______________________________________________________________

/Join IceCave

Npc Blizzy

  ______________________________________________________________

Quests

Moglin Popsicles : Tirar 8 Moglin Do Gelo Atacando eles

Recompensas

150 Gold / 150 Xp

Salve-o

 ______________________________________________________________

Crystal Spider : Mate 6 Ice Spider

Recompensas

200 Gold / 200 Xp

 ______________________________________________________________

Fluffy Bears : Mate 3 Polar Bear

Recompensas

250 Gold / 250 Xp

 ______________________________________________________________

Blue Eyed Beast : Mate o Dragão Azul

Recompensas

300 Gold / 300 Xp

 ______________________________________________________________

2 respostas para Guia De Quest’s

  1. Joshyn disse:

    Meus manos, eu estive ausente por causa que eu tive que ir para Taquari/RS mas agora eu voltei😀

Deixe uma resposta

