Adeus

Adeus pessoal

Oi pessoal!, é eu não estou brincando se vocês acharam isto eu estou mesmo saindo do blog Manos Do Aqw.Espero Que todos vocês passem bom momentos mesmo sem mim, mais acho que não da mas, desculpem esta decepcionando vocês, eu sinto muito mesmo, mas não da.

Eu não tenho palavras para definir vocês, oque vocês são para mim, são mas que amigos são quase meus irmãos, meu Manos. Nesse momento não estou acreditando que estou escrevendo este post. porque Lucas porque chegar a tanto? porque eu acho que não da mas.

Tudo que passei qui significa muito para mim, ate as brigas com o wesley kkkkkkk , wesley bju -q, mas é isso ai são lembranças muito boas que ficarão guardados comigo para semprer, semprer eu as carregarei, lembrando de todos vocês.

É meu adeus Manos Do Aqw. De Cavaleiro Das Chamas ou Lucas da silva, minha ultima vez a dizer meu bordão.

Até mais galerinha do barulho😀

12 respostas para Adeus

  1. lembra de mim sou eu o menino que meu sobrinhos ficaram com o trauma do pc lembra eu só queria saber pq vc vai sair ? vai ser mto triste
    com muita tristeza gabrielmaster13

  2. ranj97 disse:

    Se essa foi sua escolha… Boa sorte na vida mano^^’

  3. Joshyn disse:

    Bom, eu espero que você nunca esqueça de nós e dos bons momentos que todos nós do blog passamos juntos, mas se essa a sua escolha meu amigo, Boa sorte😀

  4. Deonisy disse:

    Mano naum deu muito tempo de lhe conheçer mas espero que vc nunca esqueça de nois Manos do aqw. As vezes me pergunto como podemos começar uma boa amizade mas nao tem hora nem lugar para conheçermos pessoas que vao ser nosso amigos sempre Obg Por tudo que vc fez ao blog Sentiremos Saudades… (DEONISY OU ITALORAPHAEL)😥

  5. Joshyn disse:

    Galera não é por nada, mas vocês ja notaram que o blog está se desfazendo? eu fico me perguntando porque será que o blog está se desfazendo! mas não acho a resposta =/

  6. isso e falta de vontade Joshyn simplismente falta de vontade de continuar !

  7. _hiei_ disse:

    chamas , se voce se for concerteza vai ser por um bom motivo adeus meu amigo /cry. de: azurikoi

  8. Joshyn disse:

    Samuel eu entendo que pode até ser ”falta de vontade” mas pensa comigo, o Brunno quando saiu do blog se fosse falta de vontade de continuar no blog, ele não iria para outro blog, ‘O BLOG ESTÁ SE DESFASENDO, PARECE’😦

  9. _hiei_ disse:

    joshyn entra no chat, o mais rapido possivel

  10. Joshyn disse:

    OK, mas oque você quer falar comigo _hiei_ ?

  11. rachidloko disse:

    Pow q pena mano agr q eu começei a frequentar o blog vc sai kkk🙂

  12. Valeu meios amores, nunca vou esquecer vocês xD

Deixe uma resposta

