Dage is fast…

New Armor Comes!

 

 

É pessoal, Dage não para! Só hoje saiu uma parte de armor, um helm e agora a armor inteira! Querem ve-la? Então continuem lendo! o/

Quero que olhem isso primeiro:

 

O começo!

 

Esse era o antigo começo de uma armor undead que Dage estava fazendo! E agora ele finalmente acabou, confiram esta imagem:

 

O Fim!

 

Como podem ver Dage além de finalizar a armor fez uma capa, um escudo para ela e atualizou o helm. Ele não deu mais informações sobre ela, além de Nova armor e que a espada está chegando!

Agradeço ao Samuel por ter me avisado! É só por agora! Até mais pessoal do manos do AQW! o/

5 respostas para Dage is fast…

  1. Joshyn disse:

    Ficou ótimo o post!
    Háa eu prefiro essa armor aí sem o helm ela fica bem mais ”legalzin”😛

  2. Joshyn disse:

    Háaa e mais uma coisa, parabéns para quem fez este Cabeçalho, ficou ótimo mesmo, meus parabens!😀

  3. lorde71 disse:

    fui eu q fiz , vlw

  4. rachidloko disse:

    Muito dahora, vou compra-la concerteza😀

  5. _hiei_ disse:

    essa armor ficou muuito massa, sem o helm

Deixe uma resposta

