Novo Armor por Dage?

De gelo?

E ae pessoal! Dage postou a um tempinho atras um novo iten!

Bom eu fiquei pensando aqui porque que tem que ser um esqueleto de gelo? estranho não acho que o Dage dessa vez ezagerou !

confira:

De Gelo?

Mesmo assim ta fikando legal, mas esse esqueleto de gelo passou dos limites seria melhor um Humano na minha opnião!

E deixando o Dage de Lado ! Eu tinha feito uma armor de Natal,  só para o Blog mesmo a um tempinho tambem (uns 3 ou 4 dias atras) ela está ae do Lado !

<<<<<<<<<<

mas vou mostrar ela com um zoom!

Armor de Natal dos Manos!

Eh isso ae pessoal ate a próxima fui!

9 respostas para Novo Armor por Dage?

  1. legal sua armour queria que lançassem no aqw

  2. Joshyn disse:

    Bem legal essa armor que você fez de Natal Samuca🙂

  3. Vlw mas essa ae e exclusivamente do Blog mesmo!

  4. _hiei_ disse:

    ficou bem legal o cabelo e o joelho da sua armor samuca

  5. Joshyn disse:

    Essa armor parece dos Cavaleiros dos Zodiacos, parece a Armadura de Pagazus (SEIYA)😛

  6. Mano na moral num tem nada a ver com cavaleiros do zodiaco n vc ta dorgado???? O.o

  7. lorde71 disse:

    Se drogo muito o joshyn para ver a armadura de pegasus ai kkkkkkkk

  8. _hiei_ disse:

    kkkkkkkkkk nada a ver joshyn kkkkkkkkk , nunca fume dorgas

  9. rachidloko disse:

    Nossa, muito zica essa armor.😀

Deixe uma resposta

