Armor Dage

Concluída, eu acho.

Como diz o titulo eu acho, pois as vezes eles gostam de dar um modificada. Mas olhem ela.

Tai como eu disse o estilo era o mesmo da Holiday Jester 11,  até o nome é quase o mesmo, que é, Holiday Defender, é uma Holiday, mas de batalha entendem. Só isso.

Até GALERA DO BARULHO

4 respostas para Armor Dage

  1. Joshyn disse:

    Acho que irão botar itens novos, porque o Server irá cair daqui a 6 minutos!😛
    Tomará que eu esteja certo dos itens novos!😄

  2. Deonisy disse:

    nem gostei dessa armor

  3. _hiei_ disse:

    muuito massa essa armor, e joshyn qual seu novo nome no aqw????

  4. Joshyn disse:

    meu nome é Joshyn100

Deixe uma resposta

