Dage The Não Para!!!!

Vai dormir Rapa!

E ae pessoal como todos sabem que o Dage não dorme e parece fazer armors 25 horas por dia ( isso mesmo 25 horas eu não estou louco ! )

continue lendo ae : >>>>>>

Por que Dage porque? você não dorme cara , pois deveria faz bem pra saúde! deixando o Dage e sua mania obsessiva por criar itens!

confira a armor que ele fez!

Holiday Defenders

Bom pra eu não ficar de fora do post vou mostrar uma armor que eu estou fazendo ! (isso mesmo estou fazendo ou seja não esta completa)

confira:

Omega Striker

VLW Rafa pelo otimo nome que você deu a armor que eu to fazendo !😀

Bom era so isso mesmo pessoal ate a proxima!

4 respostas para Dage The Não Para!!!!

  1. rafazx disse:

    Disponha! ^^

  2. Joshyn disse:

    Que ” fera ” a armor que você está fasendo Samuca!😛

  3. Joshyn disse:

    Só pra avisar acho que já saiu o ep. 240 Naruto Shippuuden, porque no twitter o AniTube avisou!!

  4. vou postar daki a poukinho!😀

Deixe uma resposta

