Veneeria , Solrac e Aegis!

Novidades!

E ea pessoal vim mostrar as novidades do pessoal da AE ! coisas bem interessantes .

continue lendo ae ! >>>>>>

Bom primeiramente vou começar pelo Melhor na minha opnião ! que são as weapons que a Veneeria fez !

confira:

Weapons da Veneeria!

Agora vou mostrar a Armor do Solrac ! que eu curti pra caramba!

confira:

Frost Holiday

e pra finalizar a armor do Aegis atualizada acho que e um bobo da corte só que na versão gelada ! kkkk

confira:

Armor do Aegis!

Bom era só isso mesmo pessoal ate proxima! fuiiiii

4 respostas para Veneeria , Solrac e Aegis!

  1. Tiago disse:

    Gostei muito da armor do Solrac. Ela está do estilo que eu mais gosto.

  2. Deonisy disse:

    A ARMOR DO AEGIS TA DEIA D+ SO MAIS A DO SOLRAC BEM ESTILO COWBOY

  3. Joshyn disse:

    Ficou ótimo os 3 itens, mas eu gostei da Armor do Aegis eu espero que ela sejá Free!!😛

  4. _hiei_ disse:

    gente ta massa , zika , fodastica essa armor do solrac, tomara que venha free gold pode vim ate 1 milhao de golds que eu pago tudo isso nela.

Deixe uma resposta

